sexta-feira, 21 de abril de 2017






Telma tu é louca tu grita na rua não sabe por que foi presa Telma tu tá atrasada abandonou a família tem cocô no teu nariz o teu cabelo tá estranho por que é que chegou só agora Telma tu é nojenta as mulheres só pensam nisso tu ainda não entendeu que é genitivo tu vai comer mais um pedaço quantos tu já comeu não sabe a tabela de cor Telma tua boca tá fedendo não passou o fio dental tu e os teus amigos pegou o madrugadão aquele lugar imundo eu não tou com fome não vê que eu tou ocupado tu é louca mesmo não vai me convencer aumentou a tua barriga só pensa em sexo decora a declinação se acham grandes artistas tu já leu ou não leu hein por que é que não pegou o livro Telma tuas manchas cresceram é por isso que eu não quero tu vai ficar velha não coloca mais pão pra mim não tenho fome de manhã tu sabe que eu não gosto tu tá lendo em português tu não pensa em nada comprei um chocolatinho Telma aqui tá pingando olha a tua xícara vai acabar sujando cuidado não pisa desse lado Telma tu já escovou os dentes por que é que não compra uns tênis tua bicicleta tá um lixo olha esses pés sujos não entra em casa tu vai comer mais um por que é que tu não tem whats pegou chuva depois reclama eu tou lendo não tá vendo me deixa em paz vai lá pra trás Telma tu vai com essa roupa tu vai mesmo vir pra casa a gente podia jantar tem que passar um pano tu e esses teus amigos só porque eu não quis tu vai mesmo de bicicleta Telma para de beber quantas tu já bebeu por que é que a gente não compra tem na loja que te falei por que é que tu não para eu fui na palestra hoje passei no supermercado tenho encontro com meu grupo não quero mais pão não serve café pra mim já sabe que eu não tou afim Telma tua blusa tá abrindo tem cocô no teu nariz depois volta às quatro horas a saia ainda tá curta quer que eu te abrace agora por que não mandou mensagem olha teus cabelos brancos pra que é que tem telefone Telma compra uma nova pelamordedeus tu pegou o madrugadão assim por que não chamou um táxi tu já vai viajar de novo sempre deixa os potes abertos tu vive reclamando olha tu lavou o umbigo tua boca tá fedendo tu passou fio dental me diz se tu leu ou não leu e se acham grandes artistas não não quero mais pão